sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.
Salmos 117:1


Como é importante confiarmos em Deus. Não é uma tarefa fácil porque temos que deixar de ter o controle de nossas vidas para que Deus possa fazer a diferença, ou seja, possa mostrar que Ele é Deus.

Deixar de ter o controle é não guiarmos pela nossa carne, pela nossa própria vontade porque não sabemos o que é realmente bom para nós. Mas, Deus sabe, tanto que quando deixamos de ficar ansiosas pela vida sentimental, quando passamos a cuidar mais do que Deus nos dá para cuidarmos, aparece o homem ou a mulher que Deus já tinha preparado e que só não conhecemos antes porque a ansiedade estava no meio do caminho.

Pessoas ansiosas não conseguem pensar direito, agem sempre no impulso, fazem escolhas erradas e depois do leite derramado, se arrependem. Mas só se arrependem depois que escolheram por si mesmas.

A partir do momento em que entregamos a nossa vida nas Mãos do Senhor Jesus, não precisamos estar ansiosas quanto a nada, somente em fazer a Sua Vontade, andando nos Seus Caminhos e agradando somente a Ele.

Confiança é o princípio da caminha da com O Senhor Jesus. Nele podemos confiar e ter a certeza de que, mesmo no deserto, Ele é conosco. Porque, depois do deserto, há o jubilo de alegria.Os que confiam no Senhor durante o deserto, depois que sai dele, recebe a recompensa. Alguns, quando começam a caminhada com O Senhor Jesus, percebem que somente confiando e deixando de lado os seus 'achismos' é que podem receber tudo o que Deus promete na Sua Palavra.

Só há um caminho para a salvação: confiar no Senhor Jesus e entregar a sua vida nas Mãos dEle. As demais coisas serão acrescentadas durante o caminho no Seu Tempo.

Fique firme com Deus.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alma X Espírito



Se Deus fosse alma, Sua comunicação com os seres humanos seria diretamente da Alma Divina para alma humana. Isto é, de Coração para coração, de Sentimento para sentimento, de Emoção para emoção.
Então, poderíamos senti-Lo.

Se Ele fosse Matéria, Sua comunicação conosco estaria sujeita ao corpo humano. Ele Se apresentaria em forma humana, não apenas por um tempo como foi Jesus, mas por todo o tempo.
Então, poderíamos vê-Lo, senti-Lo e tocá-Lo hoje, como o fizeram Seus discípulos.

Como Deus é Espírito, Sua comunicação com a criatura humana está sujeita apenas ao campo espiritual. Do Espírito de Deus para o espírito humano, da Suprema Inteligência e Sabedoria para a inteligência humana. E isso só é possível por meio da fé. Fé aplicada na Sua Palavra.
A partir desse tipo de fé, fé exercitada e praticada em obediência à Palavra, a comunhão com Ele torna-se real.
Confesso que é algo difícil de explicar e mais difícil ainda de entender. Só quem já teve experiência pessoal com o Espírito Santo pode compreender.
Contudo, teremos um novo Jejum de Daniel, a partir do próximo dia 13 de agosto, quando os sedentos estarão chegando à Fonte e terão o direito de desfrutar o tipo de fé que produz benefícios eternos.
Medite neste ensinamento e descubra o segredo da fé que funciona:
“E que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Chegando-se ao primeiro, disse: Filho, vai hoje trabalhar na vinha. Ele respondeu: Sim, senhor; porém não foi.
Dirigindo-se ao segundo, disse-lhe a mesma coisa. Mas este respondeu: Não quero; depois, arrependido, foi.


Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram: O segundo.”
Mateus 21.28-31

Fonte: Blog do Bispo Macedo

sábado, 4 de agosto de 2012

Aconteceu Na Itália




Boa tarde, bispo.

Na quinta-feira passada, uma bispa da Igreja Renascer pediu a um dos seus pastores que viesse até a Igreja Universal de Milão chamar um pastor para expulsar os demônios de uma pessoa da igreja deles que se encontrava possessa. Eles já haviam pedido a muitos pastores para expulsar, porém ninguém havia conseguido.

O nosso pastor foi até o local, e lá estava o rapaz manifestado com espíritos malignos havia dias. Na casa, também estava um pastor, duas auxiliares da Igreja Renascer e a bispa no Skype.

A bispa pediu desculpas por ter chamado o pastor, mas alegou que eles não estavam conseguindo expulsar os demônios, e que esse tipo de trabalho de libertação era só a IURD que fazia – palavras da bispa.

O nosso pastor falou: vamos ver se a Palavra de Deus é verdadeira ou não.
E os demônios começaram a gritar que não queriam que o pastor colocasse as mãos na cabeça do rapaz. O pastor fez a oração de libertação, pediu para manifestar o chefe, humilhou o diabo, queimou e libertou o rapaz de todo mal.

No dia seguinte, o próprio pastor, que não conseguiu expulsar os demônios, levou o rapaz à igreja

Universal, por ordem da bispa, juntamente com algumas pessoas da igreja deles para fazer a Corrente de Libertação.

O rapaz falou que depois da oração dormiu como nunca, ficou calmo e tranquilo. No domingo, ele voltou com várias pessoas, obreiras e a bispa da igreja deles.

Por isso, bispo, é a pura verdade o que senhor falou há alguns dias:
Crer em Deus é, infinitamente, mais do que acreditar na Sua existência e seguir uma religião em Seu Nome.
Se isso fosse suficiente, a maioria dos cristãos não teria a vida tão fracassada.
Crer nEle implica em ouvir e obedecer a Sua Palavra.


Bispo Wagner Simões

Fonte: Blog do Bispo Macedo