terça-feira, 1 de maio de 2012

O Segredo.

Oi, Dona Cristiane.
Admiro muito todos os trabalhos que vocês fazem em benefício das almas.

De vários testemunhos apresentados, eu também tenho um. Assim como grande parte das pessoas, cheguei à IURD com a vida sentimental destruída.

Deus me restaurou e me honrou. Estou noiva de um antigo amigo, o conheço há 9 anos, foi minha paixão de adolescente. As inúmeras chances com ele sempre deram erradas, mas depois de convertidos nos acertamos, hoje entendemos o porquê, e agora vou casar com um homem de Deus.

Fizemos o curso Casamento Blindado, 2ª edição. Vejo que Deus nos deu uma grande oportunidade de ser minoria nos dias de hoje, de cumprir o “até que a morte nos separe”, mas sendo felizes. E ainda ser diferente do histórico da minha família.

Com a nossa mudança e relacionamento, meu noivo e eu conseguimos ajudar muitas pessoas, e principalmente os pais dele. A mãe dele jurou que jamais pisaria na Igreja Universal, mas, pela fé, o meu noivo comprou essa 3ª edição do curso, e conseguiu convencê-la a ir.

No decorrer do curso, por meio da senhora e do bispo Renato, minha sogra mudou a imagem que tinha da Igreja, e já disse: “Eu gostei, domingo vou ver a pregação dele”. Ela adorou o curso e já está aplicando os conselhos, além de recomendar para os casais de amigos, e a edição ainda nem terminou.

Parabéns! Que Deus continue usando e abençoando muito os senhores.

E como disseram na reunião de ontem: ”O segredo é o Sacrifício”.

Carol

Publicado por: Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário: