quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Engano.

" Não mintais uns aos outros, tendo-vos despojado do velho homem com suas práticas." Colossenses 3:9.


Falsos profetas sempre mentem, usam versículos isolados no intuito de adquirir para si vantagens sobre a Palavra de Deus. Pessoas assim, estão na Casa de Deus, mas, não são de Deus.

Oprimir aqueles que necessitam de ajuda, não é da Vontade de Deus e nem agrada a Deus. Falsos profetas mentem sim, e muito.

Quando passamos a meditar e estudar a Palavra de Deus, vemos que muitas coisas que são passadas por falsos profetas, não procede. Mas, como está no Antigo Testamento, fazem de tudo para que as pessoas entendam e aceitem aquilo que estão pregando, mas, na verdade, o que pregam é heresia.

Sacrifício, no Antigo Testamento, era feito com animais e quem sacrificava o melhor do seu rebanho, também tinha direito de usufruir do sacrifício e não só os sacerdotes.

Sacrificava no Antigo Testamento por causa do pecado dos sacerdotes. E nos dias de hoje? O Senhor Jesus fez o perfeito sacrifício por aqueles que O aceitaram e entregaram a sua vida para O Senhor Jesus e fez d'Ele O Único Senhor e Salvador.

Falsos profetas mentem sim, enganam sim, para se beneficiar daqueles que ainda não leram A Palavra de Deus. Por isso, medite na Palavra, leia a Palavra de Deus. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: