quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quarta-Feira da Salvação em Vila Aliança.

Para conhecer mais do Espírito Santo e através d’Ele obter a salvação de sua alma, uma multidão em Vila Aliança caminhou em direção ao Cenáculo local na quarta-feira, dia 05/12, a Quarta-feira da Salvação.

A reunião começou com a descida do Espirito Santo e sua redenção na vida de todos os presentes. Em seguida, os dizimistas foram consagrados com o azeite, pois manifestam a fidelidade a Deus. Quando a pessoa não tem fidelidade à Deus, ela se torna companheira do diabo, que unicamente veio roubar, matar e destruir. Já o inverso, a pessoa sendo fiel a Deus, é obrigado a fazer a parte d’Ele.

O pastor Souza, responsável pelo trabalho evangelístico local, orientou todos através do estudo “O poder de fazer mais”, extraído do livro Mensagens do Bispo Macedo. Temos o exemplo de Abraão que apresentou mais que Ló. Abel que fez melhor oferta que Caim e Gideão que era mais revoltado do que os demais nas cavernas. Na sua própria palavra Ele diz que n’Ele somos mais que vencedores. Ele é o Senhor do mais, ele promete fazer mais do que pedimos, do que sonhamos e que esperamos. Hoje ninguém que tem o mais quer trocar pelo menos. Tendo um carro importando, ninguém quer retroceder para um antigo. “Mas há pessoas que já se acostumaram com o menos: na saúde, no salário, …”, afirma o pastor. A Fogueira Santa é a oportunidade de sair do conformismo e fazer algo a mais para chamar a atenção de Deus.

Gideão saiu da caverna pois queria algo mais. Se estivesse satisfeito na caverna, não teria se arriscado a sair dela e mesmo sendo o menor de sua casa, Deus exigiu dele o mais: a derribada do altar de baal e o sacrifício do segundo boi. Deus age na vida do mais, sua natureza justa não permite dar mais a quem é menos.

A reunião teve término com a oração da proteção e um convite todo especial para a próxima quarta-feira, esse convite é estendido para você, amigo leitor. Faça algo a mais, venha participar conosco na Estrada do Taquaral,813 – Vila Aliança/Bangu.

iurdrio_quarta05_vilaalianca01 iurdrio_quarta05_vilaalianca03 iurdrio_quarta05_vilaalianca05 iurdrio_quarta05_vilaalianca08 iurdrio_quarta05_vilaalianca10
iurdrio_quarta05_vilaalianca11 iurdrio_quarta05_vilaalianca12 iurdrio_quarta05_vilaalianca13 iurdrio_quarta05_vilaalianca14 iurdrio_quarta05_vilaalianca16

Texto e Fotos por VPR Bangu
Revisado e Publicado por Camila Laércio | Dpto de Revisão VPR RJ

Fonte: IURD Rio

Nenhum comentário: