quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ter a Resposta


Qual é o tipo de fé que agrada a Deus? É aquela que é pura, verdadeira e sem dúvida.A fé genuína, sem nenhum tipo de interesse senão o de fazer a vontade de Deus.Sempre a vontade Dele é melhor do que a nossa por que a Sua vontade é diferente da nossa.Se quisermos ser abençoados temos que saber, além da fé, qual é a vontade de Deus para nós.Deus sabe de todas as coisas. Sabe o que é bom ou não para nós.Isso é para quem esta há muito tempo na igreja e ainda não foi abençoado.Talvez você ainda não tenha nascido de Deus.Ainda não tenha tido o verdadeiro encontro com Deus.justamente por que ainda está fazendo a sua vontade.Pessoas assim até conquistam algo mas não permanece com o que conquistou por que colocou o coração.Daí a importância do novo nascimento.O coração do novo nascido só tem lugar para uma pessoa: O Senhor Jesus, que é o primeiro amor.Pessoas que ainda não se libertaram, pessoas que ainda estão com algum tipo de vício, não conseguem perdoar, perturbações dentro de casa, enfim, mesmo estando muito tempo na igreja é porque não quer sacrificar a sua própria vontade.É difícil mas não é impossível.
Quer obter as promessas de Deus?Quer viver o que os grandes heróis da fé viveram? Busque a Deus, de todo o coração, em primeiro lugar.Se ainda há algo, alguém ou alguma coisa no seu coração, peça a Deus para remover tudo isso do seu coração e que Deus coloque a paz Dele dentro de você, em orações pela madrugada, faça jejuns, tire um tempo para ler a bíblia, ouça a programação da igreja no rádio ou veja na TV.
Tudo é uma questão de sacrifício.Mas é um sacrifício que vale a pena por que você estará salvando a sua alma. Busque o verdadeiro encontro com Deus. Busque o novo nascimento.
"Ainda assim, agora mesmo, diz o Senhor:Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto.
Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque Ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal."(Joel 1.12-13)

O livro de Joel foi uns do que me ajudaram a compreender a vontade de Deus na minha vida.Espero que te ajude também.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: