quinta-feira, 18 de março de 2010

Lutas.

'...Nós que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo'. Romanos 8:23.

   Quando queremos algo, lutamos para obter aquilo que desejamos. Existem pessoas que fazem sacrifícios para terminar uma faculdade, para comprar um imóvel, enfim para ter um conforto material, dormem tarde e acordam cedo. Realmente temos que fazer sacrífícios, mas quando é para colocar O Senhor Jesus em primeiro no seu coração, são poucos que o fazem.

   Por que? Tem muitos que não entendem e até pensam que quando estão na presença de Deus, não terão lutas, pelo contrário, as lutas continuam mas só que com uma grande diferença, você é uma pessoa nascida de Deus. E sendo assim, sempre lutaremos, mas não seremos vencidos, vamos adiante, nos cansamos, mas não desistimos.

   Se é o que Deus colocou no seu coração, esse é o seu objetivo, nascer de Deus, então faça algo que chame a atenção de Deus. Como? Fazendo jejuns, orando de madrugada, orando a qualquer hora para chamar a atenção de Deus. Bate  o desânimo, a angustia , mas Deus é contigo, não temas.

   A partir do momento em que atravessamos o Mar Vermelho vemos as maravilhas de Deus.

   Fique com Deus.




Bookmark and Share

Nenhum comentário: