sexta-feira, 12 de março de 2010

Propósito.

'Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.' Romanos 8:28. 

Tem coisas que Deus afasta de nós porque sabe que vai nos fazer mal. Tem coisas que Deus deixa que venham até nós porque Deus sabe é para o nosso bem e iremos amadurecer espiritualmente com isso. Por isso é necessário deixar Deus agir. O que devemos fazer? Orar, buscar mais a Deus para que Ele possa nos atender porque só Ele pode resolver nossos problemas. Tem pessoas que tomam atitudes desesperadas e acabam se frustrando e metendo os pés pelas mãos. Tem pessoas que pedem mas não perguntam antes a Deus se aquilo que estão pedindo é o que Ele tem preparado para elas ou não. São ansiosas e quando recebem se frustram porque não era aquilo que queriam.

   Temos que deixar Deus agir nas nossas vidas. Nunca deixe a ansiedade tomar conta, se não deu certo dessa vez é porque Deus te livrou de algo que não era bom. Quando perguntamos para Deus se é da vontade Dele isso demonstra que Ele é importante para você e que você não quer fazer nada contra a vontade Dele. Isso agrada a Deus. Quando temos Aliança com Deus, nos casamos com Ele e Ele se casa com a gente e a partir dessa Aliança somos co-participantes das promessas Dele por que dependemos de Deus para ser abençoados.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: