sábado, 3 de abril de 2010

Força

"Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez." Isaías 54:4

   Espere no Senhor pois Ele é o caminho. Por maior que seja a dificuldade, o problema, ou a situação que você esteja passando, Deus é contigo e te sustenta nos seus momentos difíceis. Não desanime porque Ele está perto de você, esperando que você também seja com Ele.

   Abra o seu coração para o Senhor Jesus ai onde está e Deus virá correndo a seu favor. É só deixá-Lo agir em sua vida e no Seu tempo toda dor será transformada em glória para o Senhor e pelo Senhor. A luta, o sacrifício, o problema não dura para sempre. Lute com as armas que o Senhor lhe deu e transforme essa situação para a glória do Senhor.

    
Tudo isso é para usarmos sempre a nossa fé e manter a confiança no Senhor Jesus. Mesmo que aos nossos olhos nada acontece, mas aos olhos de Deus está acontecendo sim um milagre em nossas vidas porque Ele é Deus. Se agarre a Ele com todas as suas forças e não deixe ninguém te separar do Deus de Israel. 


   Ele é contigo!


   Fique firme com o Senhor que Ele te honrará.
   

Nenhum comentário: