quarta-feira, 5 de maio de 2010

Servir.

Servireis ao Senhor, vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades. Êxodo 23:25

   O que é servir a Deus? Servir é fazer a Sua Vontade, andar nos Seus caminhos, praticar tudo aquilo que agrada a Deus. Ter o coração limpo, perdoar aqueles que te fizeram mal, enfim, andar limpo diante de Deus.

   Como ser abençoado na vida financeira? Trazei todos os dízimos a casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós benção sem medida. Malaquias 3:10. Ser dizimista da casa de Deus é fundamental para repreender o devorador. Deus nos dá sabedoria para vivermos bem financeiramente, mas de nada adianta ganhar bem hoje e não devolver o dízimo ao Senhor. Quem é nascido de Deus sabe que se não for dizimista, por mais que ore, sempre terá problemas na vida financeira.

   Para sermos abençoados em todas as áreas de nossas vidas, primeiro temos que nascer da água e depois procurar  Nascer de Deus, colocando as nossas vidas à sua disposição. Orar, jejuar, ler a Bíblia com a direção do Espírito Santo, orar às madrugadas, fazer propósitos, campanhas e no momento certo ganhar almas para o Senhor Jesus.

   Se você está com problemas, seja de saúde, familiar, financeiro, saúde ou espiritual, deixe o orgulho e a vergonha de lado e busque o Senhror Jesus. Só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

   Fique com Deus.

Nenhum comentário: