sábado, 10 de julho de 2010

Tua Graça.

Orarás naquele dia: Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas. Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.Isaías 12:1,2.

   Isso só acontece com aqueles que fazem a Sua vontade. Muitos ainda não conhecem ao Senhor e não é por falta da Palavra porque pode encontrá-la em qualquer lugar, hoje. A maioria ainda não conhece a Deus porque não quer largar o pecado, a vida errada ou não quer deixar alguém que atrapalha a sua fé em Deus. Como agradar a Deus permanecendo no pecado? Impossível. Ou larga o erro e volta-se para o Senhor ou permanece no pecado, afastado de Deus.

   Muitos ainda permanecem na Igreja, mas não se entregaram para o Senhor Jesus. São dizimistas, dão ofertas, ajudam na casa de Deus, mas não O conhecem. Se conhecessem a Deus, seriam sinceros com Ele e na oração pediriam para ter um Encontro com Ele. Mas estão na Igreja e ainda não O conhecem, por que? Porque não querem abrir mão daquilo que sabe que atrapalha a sua comunhão com o Senhor. Talvez seja amante e não quer largá-lo porque ele lhe dá dinheiro, roupas casa, enfim. Talvez seja um falso cristão que na Igreja aparenta uma coisa, mas dentro de casa seja outra pessoa. Talvez ainda tenha algum tipo de vício que ainda não se libertou, enfim, existem vários motivos que levem uma pessoa que está anos na Igreja mas ainda não O conhece.

   Se eles soubessem que o melhor é se entregar ao Senhor Jesus, largar tudo que não presta e serví-Lo. No ínício da conversão, não é fácil, mas não é impossível. Deus vê o nosso esforço em serví-Lo e deixar a vida errada. Com isso, Deus nos ajuda enviado pessoas que são verdadeiros anjos do Senhor para os ajudar e orar por nós. Seja qual for o problema, Deus envia as pessoas certas para nos ajudar. Mas, para isso acontecer, temos que confiar nEle. Confie no Senhor, no momento certo, Ele te consolará.

   Fique firme com Deus.

  

Nenhum comentário: