segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casamento - Final.

Eu também andei contra eles, e os fiz entrar na terra dos seus inimigos; e então se humilhará o seu coração incircunciso, e reconhecerão o seu pecado. Levítico 26:41.

   Coração incircunciso é um coração sujo, cheio de inveja, faccioso, arrogante, que enquanto não vê o seu irmão para baixo, não se sente feliz. Pessoas que tem o coração assim, são perturbadas espiritualmente. E nesse caso, só mesmo Deus pode transformar esse coração. Mas para ter essa mudança, quem tem esse coração tem que querer mudar. só para dar um exemplo de como é terrível ter um coração cheio de inveja: imagine duas mulheres solteiras. Uma tem namorado e a outra não. Uma usa a fé, faz as correntes e é abençoada com um homem de Deus que tem o Caráter de Deus.

   A outra, passa a ter maus olhos para a amiga porque ainda não foi abençoada e toda vez que vê esse casal, passa a nutrir dentro do coração dela a inveja de que queria ser ela. A outra casa e a que ainda não foi abençoada, não percebe que só agindo a fé e esperando em Deus terá a benção sentimental. Mas, por que ela não percebe isso? A inveja é um mal disfarçado que foi entrando no coração dela e se alimentou de algo que já tinha acontecido no passado e encontrou a brecha novamente através da inveja.

   A amiga que tem o coração sujo, se não resolver de um vez por todas deixar O Senhor Jesus limpar o seus coração, certamente morrerá e sua alma irá para o lago de fogo e enxofre. Muito cuidado com quem você anda. Vigie e mesmo assim, ainda é pouco.

   A outra foi abençoada porque Deus é Inteligente e jamais abençoaria uma mulher cujo coração é invejoso. A Luz não pode andar com as trevas. Para ser abençoada em todas as áreas, principalmente a sentimental, é preciso ter um coração cheio do Espírito Santo. Ter um coração limpo, puro, cheio de amor, paz, confiança em Deus. E fazer tudo com amor porque tudo o que fazemos é para agradar a Deus. Seja arrumar a cama ou atender um membro com dúvidas, tudo tem que ser feito com o intuito de agradar Aquele que você entregou a sua vida.

   Deus é Amor e Justiça e faz Justiça para os seus escolhidos por isso é necessário esperar no Senhor. Quer ter um casamento abençoado? Seja uma benção para O Senhor, aí sim, Ele te dará a benção que você tanto deseja. Limpe o seu coração, não deixe nada e nem ninguém sujá-lo porque o diabo é sujo e pode usar qualquer um para tentar te prejudicar. Ore ao Senhor e o busque na sua Igreja e pelas madrugadas para ser revestida do Espírito Santo e repreenda o mal. Os nascidos de Deus tem o poder para repreender o mal e pedir ao Senhor o livramento. Os nascidos de Deus dependem somente de Deus. Pense nisso. a sua vitória está dentro de você. Você tem que crer nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: