quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Me Arrebataste - Trazendo A Arca.

Amado Meu
Essa é uma das músicas que mais gosto do Trazendo a Arca. É interessante porque posso ouví-la o dia inteiro. É daquele tipo de música que prestamos atenção na letra e meditamos ao mesmo tempo. É mais para refletir. Hoje em dia, é raro ouvirmos músicas que nos fazem refletir. Essa é uma delas.

Se existe um lugar onde eu possa estar
Pra ficar perto de Ti, me diga
Se há algo a fazer que me leve além
Eu farei só para ter mais do Teu amor


Se existe um lugar onde eu possa estar
Pra ficar perto de Ti, me diga e eu irei Senhor
Se há algo a fazer que me leve além
Eu farei para ter mais do Teu amor


Refrão
Estou enfermo de amor
Amado meu
Estou aqui meu amor
Te esperando com saudades
No jardim, vem pra mim
Pois me arrebataste o coração
Amado meu
Amado meu
Meu Amado
Meu Amor maior, Jesus
Eu estou apaixonado
Estou apaixonado
Me diga o que fazer, Me diga aonde ir
Eu estou desesperado, eu estou apaixonado
Preciso do Teu Amor, preciso do Teu Amor
Eu estou desesperado, eu estou apaixonado
Preciso de Ti, Senhor, preciso de Ti, Senhor
Vem me encontrar, vem me encontrar, vem me encontrar
eu estou enfermo, eu estou enfermo de Amor
Estou enfermo de amor
Amado meu
Estou aqui meu amor
Te esperando com saudades
No jardim, vem pra mim
Pois me arrebataste o coração
Amado meu
Amado meu
http://www.vagalume.com.br/ministerio-trazendo-a-arca/amado-meu.html#ixzz0zVvhhMXC

Nenhum comentário: