quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por Que Julgar?


A cada dia que passa mais difícil esta de se encontrar mulheres virtuosas, uma das características da mulher comum é o julgamento.  Julgar nada mais é do que se achar melhor do que a outra pessoa e só ver erros nela. Tudo começa pelos olhos : quando a pessoa tem bons olhos ela vê a luz nas outras pessoas , ou seja : ela consegue ver as coisas boas e ainda que tenham defeitos como todas nós temos, ainda ali ela vê uma oportunidade de mudança. Mas quando se tem olhos maus à pessoa só enxerga o que há de ruim na outra pessoa, tendo poucas ou muitas qualidades ela não as vê, enxergando apenas seus erros e defeitos, e tendo os olhos maus, sendo uma mulher comum, ela tenta com todas as suas forças, de qualquer maneira prejudicar a outra pessoa, expor seus erros a outras, mas, ela não se revela, não chega para a outra com intenção de ajudá-la (o que seria o correto), não !
Ela quer mesmo expor a outra pessoa como se quisesse prejudicá-la, para mostrar a todos o quanto a outra é falha, o quanto ela tem erros. E eu te pergunto :
- Como Deus pode abençoar uma mulher assim ?
Embora ninguém saiba, pois ninguém a vê neste julgamento “secreto”, Deus está vendo ! E o reflexo se manifesta na vida dela : o ministério não vai pra frente, nunca é abençoada na vida sentimental, não tem amigas verdadeiras, todos seus planos são frustrados … e a lista continua.
E o que se deve fazer ? Se você é a mulher comum que julga, se arrependa, peça perdão a quem “tentou” prejudicar (não passará de tentativas, pois Deus não vai desamparar as que são suas) e nunca mais volte a cometer este erro. E se você è a “vitima” seja uma mulher VIRTUOSA : ore para que Deus ajude a pessoa que te julgou a mudar e a tornar-se uma mulher virtuosa !!!
AUTORA: SB
Fonte: http://pastorleandrobianco.blogspot.com/
Obr. Lúcia Nikkel
Cristão da Universal

Nenhum comentário: