domingo, 10 de outubro de 2010

Deixe O Senhor Agir.

Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. I Crônicas 29:11.

   Para conquistarmos algo, é necessário um esforço da nossa parte. Se você deseja ter um carro, primeiro tem que ter dinheiro para adquirí-lo. E para ter dinheiro, é necessário ter um emprego ou uma renda capaz de comprá-lo ou á vista ou parcelado. Se você não se esforçar em ter uma renda, seja o próprio negócio ou cargo que dê para você se sustentar, não irá chegar até você. Você tem que fazer a sua parte para que Deus possa fazer o impossível acontecer.

   O que está nas suas mãos é a iniciativa de conquistar. Para comprar o pão não foi necessário você acordar, tomar banho, pegar o dinheiro do pão e ir na padaria comprá-lo? Com tudo que queremos é a mesma coisa. Tudo que queremos, tudo que desejamos, é necessário um esforço da nossa parte. Acordar mais cedo para não chegar atrasado no trabalho, arrumar a roupa de domingo no dia anterior, sair correndo do trabalho para ir a faculdade e depois chegar em casa e ainda ter que fazer o jantar, enfim, tudo isso requer de nós sacrifícios. E infelizmente, muitos ainda não conseguiram enxergar que é preciso perseverança naquilo que queremos. Se ainda não chegou é porque ainda não sacrificamos o suficiente.

   Deus escolhe a cada um de nós para que sejamos as Suas testemunhas. Para que mostremos que Ele é Deus e é Vivo e que faz milagres na vida de todos que se entregam a Ele de todo coração. Nos entregamos ao Senhor, mas temos que fazer a nossa parte na nossa entrega também. Sempre vigiarmos e sempre ficarmos afastados daqueles que atrapalham a nossa comunhão com o Senhor. Se está no ambiente de trabalho, fale somente o dispensável. Deixe os outros falarem e você mais ouça do que fale. Deus nos escolhe para exalarmos o Seu Perfume e não para deixarmos o talento que Ele nos dá escondido. Podemos conversar sobre o que acontece no país e no mundo. Sobre economia, educação, saúde, conversas que desagradam ao Senhor, não participamos.

   O cristão tem que usar a inteligência para fazer a diferença onde quer que esteja. Tanto os homens quanto as mulheres. Tudo é o sacrifício. E ao vencedor tem a promessa da carta as 7 Igrejas que estão inseridas no livro de Apocalipse. Cada cristão está inserido nela. Não podemos esquecer a vinda do Senhor que está bem próxima. E aquele que guarda o tesouro que Deus deu a cada um de nós, terá a sua recompensa. O Reino dos Céus.

   Quanto o maior o sacrifício, maior a vitória. Mesmo que te desprezem, Deus jamais deixa os Seus escolhidos, Deus jamais despreza aqueles que são dEle. Você é forte, você é capaz, você é de Deus e ninguém tira o que Deus te deu, o seu maior inimigo é você mesmo com pensamentos ruins, com desânimo, com pena de si mesmos. Reaja, vá a luta que Deus já te deu as armas para a guerra. Deus quer ver você usá-las. e o que você não puder fazer, Deus fará, mas, primeiro você tem que dar o primeiro passo repreendendo o que te atrapalha e se fortalecendo no Senhor, em Nome do Senhor Jesus.

   Fique firme com Deus.

   

Um comentário:

Anônimo disse...

tá ligadoooo