domingo, 24 de outubro de 2010

Você Pode Ser Uma Mulher Virtuosa.

Pois o SENHOR não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança. Salmos 94:14.
 Muitas mulheres, acredito que a maioria, pensam ou sonham em se casar. Casar requer tempo e disposição para isso. Primeiro a noiva compra o enxoval que inclui cama, mesa e banho. E também os utensílios de cozinha. O noivo fica com a parte dos móveis. Até ai parece fácil. Depois tem os tramites do casamento tanto no civil, quanto no religioso. E ainda tem a casa, vestido, roupa do noivo, damas, madrinhas, buffet, decoração, enfim.

   Mas, para muitas, ainda falta o noivo. Mas, por que falta o noivo? Muitas mulheres que sonham com o casamento, não se preocupam se o rapaz que irá formar com ela uma família, se realmente tem o caráter de Deus. Depoiiiis que aceitam O Senhor Jesus, são batiszadas com o Espírito Santo, se esquecem que tem que deixar Deus agir. E como Ele age? Quando nós mulheres fazemos o sacrifício de não procurarmos com nossos próprios olhos, nos separarmos e nos preenchermos da Presença de Deus. Não adianta entregar a sua vida ao Senhor e continuar procurando por sua conta. Com Deus não é assim.

   Enquanto não vier o homem que o Senhor preparou, procure ser uma mulher virtuosa. Leia sobre o assunto em Provérbios 31:10 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. 


   Deus não rejeita as pessoas que se chegam até Ele para pedir ajuda, para pedir uma mudança interior, Deus se agrada dos humildes, que reconhecem que precisam mudar e fazem dEle o seu refúgio. Ser mulher virtuosa, nos dias de hoje, não é fácil, mas, também não é impossível. Ser virtuosa, não quer dizer você será a mulher maravilha. Ser virtuosa é ser paciente com você mesma e com os outros. É reconhecer que não existe só você e que cada um é diferente, pensa e age diferente. É reconhecer que está tendo um comportamento diferente e começar a se auto analizar. Ver o que está de errado em você e começar a mudar. O outro só muda se você você mudar.

   Fique firme com Deus.

  

Nenhum comentário: