terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Deserto É Importante Para Qualquer Cristão.

O SENHOR afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o SENHOR, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum. Sofonias 3:15.  

   Quando deixamos Deus agir em nossas vidas, quando deixamos a ansiedade e nos entregamos
ao Senhor Jesus de acordo com a Sua Vontade e não de acordo com a nossa, Ele age dentro
de nós e nos dá a certeza de que tudo que queremos será feito no Seu tempo e não no nosso.
Ele sabe a hora certa de sermos abençoados. Nós pedimos, mas a resposta das nossas orações
é no Seu tempo.

   Quem tem comunhão com Deus, passou por vários desertos, amadureceu e hoje pode falar que no
tempo de Deus, os nossos sonhos se realizam. Neste ano de 2010 foi um ano de amadurecimento,
 de reflexão, de aprender muitas coisas e rever amizades. Foi um ano para eu ver quem é quem.
Foi um ano voltado para ver Deus agir em mim. Muitos pedem pela transformação de algum
familiar, eu vi minha própria transformação. Deixei de ser uma mulher comum para ser
uma auxiliadora, para ser uma mulher virtuosa e Deus pôde contar comigo em vários momentos.


   Eu deixei de agir pela minha vontade para deixar Deus agir. Tirar a ansiedade e aproveitar
o meu deserto para amadurecer. Mal sabia eu que Deus estava me preparando para ser auxiliadora
e com isso, era para ser levada para o deserto para amadurecer em todos os sentidos.
Todo deserto que entrei e sai, sempre aprendi com eles. E cada um deles me marcou, me mostrou muitas
muitas coisas, aprendi com cada um deles. Mas esse, foi o mais importante.
Decidi fazer do meu deserto uma oportunidade de me tornar uma mulher virtuosa e foi exatamente nisso
que Deus trabalhou em mim. Deus permite que entremos no deserto para sermos moldados por Ele.
Faltava algo em mim que Deus sabia que eu precisava para poder entrar na Terra Prometida.


   Mesmo depois desses desertos, as lutas continuam. Mas passamos pelos desertos para nos fortalecermos,
para vencermos as lutas. O deserto é uma escola para qualquer cristão. é lá que somos preparados
para qualquer adversidade e para tomarmos posse das Suas Promessas.

Nenhum comentário: