quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como Vem As Grandes Realizações?


Vem da PACIÊNCIA....

"Paciência é algo profundamente poderoso e extremamente útil de se ter; paciência acrescenta preciosos valores à sua vida em praticamente toda e qualquer situação". (Gordon Miller).

As pessoas que lhe causam problemas também lhe dão alguma coisa de valor positivo e duradouro. Eles lhe dão a oportunidade de você praticar e construir paciência. Com paciência você realiza e alcança muito mais do que sem ela. Com paciência você ouve, aprende, trabalha e progride em vez de se desencorajar em cada frustração.

Paciência lhe capacita a ver e experimentar ricos tesouros o qual, de outra forma lhe passaria completamente despercebido. Paciência lhe dá a habilidade de estabelecer profundas e significativas conexões com outras pessoas. Pratique a paciência e você irá evitar erros que podem lhe custar muito caro. Viva com paciência pois assim você irá obter a persistência para alcançar grandes realizações.

Seja verdadeiramente agradecido por cada oportunidade de receber e fortalecer a sua paciência porque isto acrescentará valores imensuráveis à sua vida.

Meditar:

Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono.


Fonte:  Diário da Esposa de Pastor

Nenhum comentário: