sábado, 8 de janeiro de 2011

Amarás O Senhor Teu Deus.

Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.Deuteronômio 6:5.

Por que muitos ainda não estão com a vida estruturada? Por que muitos até recebem algo, mas não conseguem manter o que conquistaram? Porque ainda não nasceram de Deus. Culpam várias coisas e até pessoas, mas não querem reconhecer que ainda falta o Novo Nascimento. Não querem reconhecer porque não querem deixar a velha mania, não querem deixar de fazer a própria vontade, não querem deixar de fazer a vontade da carne para fazer a vontade de Deus.

Alguns fazem uma parte, dando os dízimos, as ofertas, fazem propósitos a favor de algum familiar para ser convertido, mas não querem mudar, não querem deixar Deus através do Espírito Santo, transformar o seu interior. O Espírito Santo só vem para aqueles que desejam e reconhecem que precisam ser transformados.

Permanecer fazendo a sua vontade, é mostrar para Deus que não quer conhecê-Lo. E agindo assim, Deus assiste o seu sofrimento sem poder fazer nada porque você ainda não deu o primeiro passo na Sua direção. Enquanto você insistir em continuar servindo a Deus do seu jeito, dando o dízimo mas não entregando a sua vida, você continuará sofrendo até que você reconheça que necessita dEle. Deus não aceita o sofrimento de ninguém, mas Ele só poderá agir quando você permitir que Ele entre em você para transformar o seu interior. Mais que transformar a sua vida, O Senhor Jesus quer salvar a sua alma, que é muito mais importante do que adquirir um bem material.

A sabedoria é obedecer e praticar a Sua Palavra. E os que obedecem, são acumulados de bençãos.

Ame ao Senhor, coloque-o em primeiro lugar e deixe O Espírito Santo agir em você. Aí sim, a sua vida dará uma volta de 180º. Faça a vontade de Deus, leia a Sua Palavra e pratique, Deus quer transformar a sua vida, mas primeiro você precisa ser transformado para poder ser usado por Deus para transformar a vida das pessoas ao seu redor. Pense Nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: