domingo, 9 de janeiro de 2011

O Que É Sacrifício?

Assim diz o Senhor DEUS, que congrega os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei outros aos que já se lhe ajuntaram.Isaías 56:8


O que é sacrifício? Sacrifício é o que muitos fazem e não perceberam isso. Quando a mulher sai para trabalhar  para poder dar algo de comer aos seus filhos, ela está sacrificando a própria vontade para não ver seus filhos morrerem de fome.  É quando você faz de tudo para que o seu filho seja liberto das drogas, é quando você tem 2 empregos para poder ajudar a sua família, enfim, muitos até sacrificam noites de sono para poder ir a baladas, festas, enfim. E para O Senhor Jesus, você sacrifica? 


Alguns dizem que sim porque são dizimistas e ofertantes, mas é só isso? E a sua vida, você já entregou para Aquele que te dá o ar que respiras? Como sacrificar noites de sono para ir a uma festa e beber até cair e não entregar a própria vida ao Senhor Jesus? O que Ele pede é que deixemos tudo que O desagrada. Vícios, prostituição, ódio, enfim. De que adianta passar a noite toda no vício se você amanhece infeliz, com dor de cabeça e sem disposição para o trabalho? De que adianta sair com vários se você não tem ninguém ao seu lado? Todos sentem falta de um companheiro ou de uma companheira. Seja o faxineiro, seja o presidente. 


Não perca mais tempo procurando ser feliz em algum lugar se só tem Um que pode te fazer feliz, só tem Um que preenche esse vazio, e Ele é O Senhor Jesus, e não há outro. Entregue-se ao Senhor porque quem sairá ganhando é você com a alma salva, livre de opressões e tendo a certeza de que Alguém conta com você para  ajudar a outros. O Senhor Jesus conta com todos nós. O que você tem que fazer é se entregar, se arrepender dos seus erros e andar nos Seus Caminhos. É como está escrito: Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38.


O Senhor Jesus se sacrificou por todo aquele que o aceitasse como Senhor e Salvador. Muitos não suportariam passar pelo que Ele passou. mas Ele fez o que O Seu Pai ordenou. Pense nisso.


Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: