terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não Desista.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13

Se você tem um sonho, e esse sonho não agride ninguém, não faz mal a ninguém, foi Deus que colocou dentro de você. Cada ser humano tem um sonho: casar, ter casa própria, viajar ao exterior, passar nim concurso, enfim, cada um tem um sonho. E esse sonho ser torna realidade a partir do momento em que você crer que esse sonho já se tornou em realidade. Um casamento não cai do céu, a casa própria não aparecerá da noite para o dia, tudo é uma questão de investimento. Para ser livre dos vícios, é necessário um esforço da sua parte. Para ter o batismo com o Espírito Santo, é necessário uma busca e renúncia a tudo que desagrada a Deus. Para se casar também é necessário ter paciência e perseverança.

Mulheres que hoje são felizes na vida sentimental também tiveram que esperar em Deus para que Ele mostrasse quem é a pessoa certa. Quando deixamos Deus agir e fazemos a nossa parte entregando a Ele as nossas ansiedades, deixamos Ele agir dentro de nós. Deus fez o homem e a mulher para serem uma só pessoa. No Livro de Coríntios, Deus usa o Apóstolo Paulo para falar sobre casamento: Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7.


Na vida sentimental temos e devemos esperar para não nos arrependermos mais tarde. Deus não fez o homem ou a mulher para ficarem sós. Casamento nunca foi instituição falida e quem tem essa visão está com o coração em trevas. 


Lute pela sua vida sentimental. Se você é solteira, faça correntes, campanhas, ore, jejue, busque em Deus para que Ele te mostre o homem certo e entregue a sua ansiedade nas Mãos dEle. Se você é casada, lute pelo seu casamento, mesmo que o seu marido tenha saído de casa, ore, faça as campanhas, as correntes de libertação e de novo nascimento. Deus irá trabalhar em você para depois trazer o seu marido de volta. E para os homens a mesma coisa. Não desistam de sua vida sentimental. Quem desiste, nunca vê a vitória. Pense nisso.


Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: