domingo, 20 de março de 2011

Depressão Nunca Mais.

Depressão nunca mais

Acompanhe depoimentos de pessoas que ficaram livres desse mal após participarem da Reunião do Encontro com Deus

Por Mônica Ferreira
redacao@arcauniversal.com

A pessoa deprimida sente-se triste, desesperançada, desanimada e abatida. Indivíduos que sofrem de depressão, muitas vezes pensam no suicídio achando ser este o “único jeito" para se livrar do sofrimento. Pesquisas apontam que as mulheres são duas vezes mais afetadas por essa doença do que os homens. 

Mas o que Karina, Lucéia, Tereza e Graziele têm em comum? Elas sofreram de depressão por muito tempo. Acontece que esse mal só muda de endereço, pois as características são as mesmas. 

Há muitos que buscam tratamento médico, tornam-se dependentes de remédios e nem sempre obtêm o resultado desejado. Somente a fé no Deus vivo é capaz de exterminar esse mal por completo, pois se trata de um problema espiritual. 

Quer saber como essas mulheres venceram a depressão? Acompanhe os depoimentos:


Eu sei bem o que é ser vítima desse mal. Eu também estive assim e hoje, Graças a Deus, sou liberta. Não foi fácil. Tive que vencer eu mesma para ser liberta, fazia correntes de libertação e as quartas e aos domingos. Muitos que passaram por isso, hoje tem vida porque o Senhor Jesus nos deu essa vida.

Faça como milhares de pessoas que têm alcançado a cura interior, participe aos domingos, da Reunião do Encontro com Deus, na Igreja Universal do Reino de Deus. Você é nosso convidado! Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

Fonte : Arca Universal

Nenhum comentário: