domingo, 27 de março de 2011

Este É O Caminho.

Porém o SENHOR lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás. Juízes 6:23.

Sempre tem aquele tipo de pessoa, seja no trabalho, no círculo de amizades, seja onde você for, que faz de tudo para 'tentar' te prejudicar. Ai, você se pergunta: Meu Deus, essa pessoa parece ser tão bacana, como pode falar tão mal de fulana desse jeito pelas costas? Isso tem que acontecer para que a sua fé não esmoreça. Coisas desse tipo acontecem em qualquer lugar. Como está escrito: Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Mateus 23:13.

Deus permite para ver a nossa reação diante das injustiças que ocorrem. Se vamos desistir ou se vamos permanecer. Todas às vezes que algo desse tipo acontecer e você desistir, você nunca verá a manifestação do Poder de Deus. Quem 'tenta te prejudicar é usado pelo mal? Como saber? O que devemos saber e colocar em prática tudo o que O Senhor Jesus nos ensina referente a sua passagem na terra antes de ser crucificado na cruz. Todos que estavam entre Ele não O aceitavam. Ele ensinava, ajudava, cuidava das pessoas, e mesmo assim, ainda falavam mal do Senhor Jesus. 

Fofoca, hipocrisia, sempre irá existir. O que fazer? Buscar O Espírito Santo. Buscar e buscar sempre A Sua Presença. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:34. Todas às vezes que algo ou alguém se levantar contra você lembre-se: Foi O Senhor Jesus que me escolheu e o seu escolhido sempre passa pela Sua disciplina para ser ainda mais usado por Ele através do Espírito Santo.

Tribulações, desertos, vales, perseguições, injustiças fazem parte da vida cristã. Fazem parte da vida daqueles que nasceram de Deus e permanecem porque são nascidos não só da água, mas do Espírito. Os nascidosde Deus vencem tudo, passam por tudo e no final recebem a coroa da Vida. E quanto àqueles que perseguem e fazem injusticas? Ore por eles. Pessoas que fazem fofoca, perseguem a outras com ou sem motivo, precisam nascer de Deus, precisam ter um Encontro com O Senhor Jesus. 

Não desanime, Deus tudo vê, tudo ouve e é conosco e no momento certo fará com que esaa situação mude. Persista, pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: