segunda-feira, 7 de março de 2011

Inauguração da Catedral Vila Aliança.

No dia 23 de Janeiro de 2011 às 15h, o Pr. André Morgado, (da Nação dos 318) deu início a inauguração da Catedral Vila Aliança. Acompanhado do Bispo Vítor, conduziu uma reunião, abençoada por Deus, com muitos milagres e salvação.
O Pr. André convidou a todos os presentes a levarem ao Altar seus pedidos de oração e fotografia da família, para que o Bispo Vitor realizasse um clamor pela família. Antes da Oração do Bispo, o Obreiro Claudemir, da Catedral Vila Aliança, contou seu testemunho, de como se livrou do tráfico e de todos os vícios. O Bispo também testemunhou, contando que quando jovem, andava armado e as pessoas diziam que o caso dele não tinha mais jeito; Mas através das orações de sua esposa, na época ainda namorada, conseguiu se libertar de todos os espíritos imundos que mantinha ele escravo dessa vida.
No momento da Oração, foram à frente pessoas que estavam com problemas familiares, miséria, vícios, insônia e que se sentiam invejadas e alvo de trabalhos de feitiçaria; na oração de libertação, diversos encostos. Houve a manifestação do poder de Deus, onde uma senhora se levantou de cadeira de rodas e caminhou até o altar, confirmando a tarde de libertação total e verdadeira.
A oração mais especial do dia foi para aqueles que queriam entregar sua vida para Jesus. “Jesus disse: aquele que me seguir não andará em trevas”. Essa foi a palavra dada pelo Pastor que em seguida intercedeu para que Deus os receba em suas mãos, que os guarde, livre e proteja de todos os males.
O Pastor André Morgado também abençoou o Pastor Fábio Matos (responsável pelo trabalho na região) juntamente com os obreiros no altar e todas as pessoas presentes e que se comprometeram com Deus.
A reunião foi encerrada com uma oração pelas crianças.
A nova Catedral possui confortáveis 650 poltronas, diferente da antiga igreja que tinha apenas 200. Possui ar condicionado, banheiros adaptados a pessoas com deficiência física, rampa de acesso a cadeirante e estacionamento.
A nova Catedral de Vila Aliança está localizada na Est. do Taquaral, nº 813 Vila Aliança – Bangu, ao lado da antiga academia Rocha.
Fotos da Catedral Vila Aliança e antiga igreja.
Postado pela Agência VPR Zona Oeste: Bangu, Senador Camará, Padre Miguel e Vila Valqueire.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito d conhecer a iurd d vila aliança,o novo templo é lindo e é a demostração de que quando o povo da o melhor para Deus,Deus tbem os abençoa com o melhor.