quinta-feira, 24 de março de 2011

Por Que Ninguém Reconhece O Que Eu Faço?

 
Ohh!!! eu trabalho tão duro na igreja, evangelizo, dou minha vida pra ganhar almas… deixo de fazer coisas pra mim, para fazer pelos outros, pois faço pra Deus, quero servi-Lo… mas ninguém reconhece em vez em quando, só querem que eu sirva,  nem agradece!!! Eu sou humana também!

Pois é, recebo muitos e-mails assim, com estes tipo de comentários de mulheres que tem servido a Deus, que tem dado a sua vida, que dizem que faz tudo pelo Senhor Jesus, mas lááá... bem no fundo, ela espera pelo menos um reconhecimento das pessoas e, isso faz muitas desanimar no caminho e, até deixar de servir à Deus.  Eu sei  que dar sem esperar receber na prática não é nada fácil,  e essa atitude tem sido muito rara nestes últimos tempos (o amor de muitos tem se esfriado de uma forma tremenda), é claro que vem pensamentos e situações que querem convencer que você faz e faz e não ver nada,  que as pessoas não faz o mesmo por você, saiba que é a carne tentando convencer você. 

Mas o Senhor Jesus é tão misericordioso e nos ensina com o seu próprio exemplo... Ele foi servo o tempo todo,  Ele não foi reconhecido neste mundo, mesmo salvando vidas, curando, fazendo milagres e ajudando, pelo contrário, o que as pessoas retribuirão pra Ele??? O Senhor Jesus neste mundo só foi humilhado, injustiçado, sofreu até o fim da sua morte, nem neste momento as pessoas não deixarão de envergonha-Lo, mas Ele foi fiel até o fim e não desanimou... e olha a onde Ele está agora, O nosso Senhor Jesus que deu sem esperar receber para este mundo que não reconheceu, foi exaltado!

Por isso, nós precisamos sempre lembrar do Exemplo de Cristo, quando vier pensamento gritando para você desistir de dar o seu melhor, mesmo que ninguém reconheça, mesmo que você faça o bem várias vezes e receba ao contrário todas as vezes... a nossa recompensa meninas está lá no céu, não aqui.  Seja um pedacinho de Deus aqui na Terra, e não se preocupe, permaneça até o fim, guardando a sua salvação e  seguindo o exemplo do Senhor Jesus... agora você entende o porque  das lutas, humilhações e perseguições que você passa? Siga o exemplo do Nosso maravilhoso Senhor Jesus e você permanecerá até o fim.

Nenhum comentário: