domingo, 6 de março de 2011

Você Não Está Só.

Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a tua descencência. Gênesis 13:16.

Deus promete aos Seus Escolhidos não só bens materiais, mas acima disso a salvação da alma. É bom ser próspero, é importante ter saúde para fazer a Obra de Deus, mas e a sua alma? Para onde vai? Você está preparado ou se preparando para a vinda do Senhor Jesus? Muitos se preparam para quase tudo, menos para o mais importante: a sua salvação. Ela é individual e faz com que a pessoa que a tem, permaneça firme até o arrebatamento. Pessoas salvas tem desejo de que outras pessoas também sejam. Cristãos nascidos de Deus também tem o desejo de que outros também nasçam de Deus.

Se perguntarmos para as pessoas se elas querem ir ao cinema, muitas dirão que sim, mas ,se você pergunta se elas largariam a vida de balada para buscar e manter a salvação, mesmo sabendo que a alma salva é garantia de encontrar O Senhor Jesus, elas pensam mais de 2 vezes. Isso é muito ruim. Por que pensam se querem encontrar quem morreu por elas? Porque a carne, as facilidades do mundo ainda seduzem a muitos e justamente essa facilidade do mundo, que leva a perdição.

Essa alegria que muitos procuram na folia, não é alegra, é um estado de felicidade momentâneo, que só dura enquanto a pessoa está satisfazendo os seus desejos e vontades, depois que toda essa felicidade passa, a realidade vem a tona, e para suportar a realidade, muitos recorrem a bebida, aos vícios e isso só afasta cada vez mais a Presença de Deus e faz com que a pessoa se aproxime ainda mais do lago de fogo e enxofre.Só irão encontrar a alegria interior com o Senhor Jesus. Mas para tê-la é necessário Nascer de Novo.

Quantos que pensam que está tudo bem e quando voltam de viajem, acabam entrando em depressão? Tudo isso porque querem fazer tudo o que desagrada a Deus. Deus é amor e a partir do momento em que você se arrepende dos seus erros e de tudo que está fazendo de errado, Deus se volta para você porque Ele vê o seu coração e sabe a sua intenção, sabe o que está dentro de você, mas para te ajudar, você tem que dar o primeiro passo na direção dEle.

Não deixe que o mundo e a sua mentira, a sua ilusão te contamine e te confunda. A única verdade é que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: