domingo, 17 de abril de 2011

Chame a Atenção do Senhor.

Senhor, Tu ouviste os desejos dos mansos: confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência. Salmos 10:17, 18.
 

O que fazer para chamar a atenção de Deus, na Pessoa do Espírito Santo? Como agradar ainda mais ao Senhor? Como ser Renovado? Simples: Jejum. Mas, não é um simples jejum. É se distanciar de tudo aquilo que ocupa você e te afasta do Senhor. Ou seja, é desligar-se de tudo. Seja tv, internet, jornal, notícias, jogos no computador e mais o jejum de 3 ou 6 horas durante 21 dias. Foram 21 dias sem saber de nada, ou quase nada. Essa chacina que ocorreu em Realengo, fiquei sabendo no trabalho e mesmo assim não via tv lá. Pessoas contam, comentam, ficam preocupadas e quem entendeu o porquê de ter acontecido isso justamente durante o jejum pode perceber que essa era a hora de se entregar ainda mais no propósito do jejum. Durante esses 21 dias muitos perceberam que podem sim ficar sem tv, sem jornal, sem internet, enfim, nesses 21 dias Deus pôde trabalhar em cada um de nós.

Nesses 21 dias para mim, foram os melhores. Percebi que posso ser muito mais útil ao Meu Senhor Jesus quando deixo Ele agir em mim. No dia 16 da Abril, ouvindo a oração no rádio com o bispo, fui renovada. Terminou a oração e realmente parecia que andava em nuvens. A princípio, parece que não vamos conseguir ficar sem tv ou jornal, mas com o tempo, a busca durante as orações, a prioridade passa a ser O Espírito Santo e quanto mais buscava, mais tinha sede e mais fazendo a vontade de Deus. E mesmo depois desses 21 dias, já acostumei a ficar sem tv ou jornal. E mesmo antes desse propósito, já não aguentava ver o noticiário na tv ou ler no jornal.

Sabemos que todas as coisas que acontecem no mundo são sinais da vinda do Senhor. Mas não podemos ficar com os acontecimentos do mundo na mente e sim com O Espírito Santo. Foi fácil esses 21 dias? Não. Perseguições, lutas, mas para chegar a vitória é necessário as lutas. é como dizem: não há vitórias sem lutas. E Deus permite para que venhamos amadurecer na fé para Os Seus propósitos em nossas vidas. E Deus só pode contar com aqueles que permanecem. E que é nascido de Deus vence.

E hoje, dia 17/04/2011 com a busca direto do Monte Sião, como está escrito: E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai. Apocalipse 14:1. Muitos foram renovados, selados com O Espírito Santo, avivados, enfim, para a glória do Senhor, em Nome do Senhor Jesus.

Fique firme na fé.

Nenhum comentário: