sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reforma no Seu Casamento - Parte 2

As horas extras no trabalho interessam mais do que o tempo que passam juntos? É importante pensar no que irrita, cansa ou desanima: brigas, cobranças, tédio?


Mas cuidado com uma típica confusão: A pessoa tende a depositar no parceiro toda a insatisfação do casamento, sem antes fazer uma reflexão de sua parte. O descontentamento muitas vezes é pessoal, ligado a outras áreas da vida! Nó mulheres desempenhamos muitas tarefas, nosso dia sempre é corrido, temos obrigações com a casa e os filhos e ainda sofremos com a TPM para piorar!

Se seu esposo chegou em casa nervoso e você acha que não tem obrigação de "aturar" o comportamento dele, procure ser paciente, afinal, quantas brigas não poderiam ser evitadas se na hora das discussões um dos dois cedesse? É muito mais proveitoso e sábio se você esperar a raiva passar e conversar( e orar juntos) quando estiverem mais calmos. Desta maneira o Espírito Santo os ajudará a conviverem de modo que agrade a Deus e possam testemunhar de um casamento segundo o coração dEle!

AMIGA,Tente descobrir o que mudou do inicio do casamento para cá. Quando não identificamos o que nos inquieta, pôr a culpa no casamento é uma saída fácil. E passamos a associá-lo com tudo que há de pior. Querida, seu casamento é benção!! Ore por ele! Deus trabalhará por meio de suas orações para libertar seu casamento de todos os aspectos negativos, podendo assim restaurá-lo.

Fonte: Esposa Virtuosa

Nenhum comentário: