terça-feira, 17 de maio de 2011

É Ele Que Abre A Porta!

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:7,8

Como é bom servir ao Senhor e ter a certeza de que o que se está fazendo está O agradando. Como saber se Ele se agrada do nosso sacrifício? A partir do momento em que você negar a sua carne para serví-Lo de todo coração, se desviando de tudo aquilo que não O agrada. Quando você abre o seu coração para Deus, Ele vem na sua direção e retira o que O impedia de agir dentro de você. Quando O Senhor Jesus limpa o seu interior, O Espírito Santo entra e faz morada dentro de você e assim, você passa a fazer a Sua Vontade, passa a agradá-Lo amando ao próximo, cuidando daqueles que Ele coloca no seu caminho, busca anda mais a Sua Presença, se Fortalece no Senhor para continuar conquistando e deixando Deus agir em todas as áreas de sua vida.

Por onde vai, não nega o Senhor pelo contrário, como tem O Seu Caráter, todos notam e passam a observar o seu modo diferente de falar e agir. Entrega todas as suas ansiedades, todos os problemas e necessidades nas Suas Mãos porque O Conhece, e sabe que Ele é capaz de transformar tudo em bençãos.

Ter a porta aberta pelo Senhor e ninguém poder fechar, são pouquíssimos que tem esse privilégio e Deus faz essa diferença na vida daqueles que perseveram até o fim. Ter a porta aberta em tudo e para tudo. Seja vida espiritual, familiar, sentimental, enfim. Mas, só tem esta porta aberta todo aquele que serve ao Senhor e confia nEle de todo coração, que se entregou ao Senhor e a cada dia vence uma luta que se levanta.

Ele abre a porta para aqueles que realmente são dependentes dEle. Ele abre e ninguém fecha, ou seja, não tem ninguém capaz de fechar a porta que O Senhor abre e quando Ele mesmo fecha é porque O Senhor tentou de tudo para trazer a pessoa de volta e mesmo assim, a pessoa não quis voltar. é uma pena porque Deus é tardio em irar-se. Tome cuidado para que Deus jamais feche as Suas Portas para você. Medite não só no versículo, mas no capítulo deste livro de Apocalipse. Reveja os seus passos e as suas atitudes e analise se está de acordo com a Vontade de Deus. Se estiver, permaneça neste caminho, se não estiver, se arrependa e se volte de todo coração para O Senhor Jesus e deixe O Espírito Santo agir na sua vida.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: