domingo, 1 de maio de 2011

Está Preparado Para Fazer A Obra de Deus?

Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós. João 20:21.

Quando Deus escolhe a pessoa para ser glorificado, não tem jeito. Ele mesmo mostra o caminho que a pessoa deve seguir até conhecê-Lo. E Deus sempre escolhe aqueles que estão enfermos, ou seja, que precisam de ajuda. Seja os que aparentemente tem tudo mas são vazios no seu interior, ou aqueles que são rejeitados por qualquer motivo. Deus, através do Senhor Jesus, limpa, cura levanta e coloca o Seu Selo. Depois do Selo, do batismo com O Espírito Santo começa outra luta. O deserto. Muitos fogem dele e mal sabem que o melhor modo de amadurecer espiritualmente é no deserto.

Por mais que digam que você não é capaz de fazer nada, por mais que tentem diminuir você dizendo que você não presta para determinada função ou até pior, tentar colocar dúvidas quanto ao seu batismo com O Espírito Santo, não adianta, essas coisas só vem para aqueles que Deus está limpando para que produza mais frutos. E tudo isso acontece no deserto. Tanto para quem tem O Espirito Santo quanto para quem foi renovado.

O dia 17 de Abril foi muito importante, principalmente para aqueles que foram selados com O Espírito Santo, chegou a hora do batismo com fogo. Chegou a hora de de ser provado e aprovado e essa é a disciplina de Deus. Com O Senhor Jesus foi o mesmo: E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto. Lucas 4:1.

Como fazer parte da Obra de Deus se você não está preparado? O Senhor sabendo disso, faz com que cada um de nós, selados com O Espírito Santo, seja levado para o deserto. Depois de amadurecer, commeça o outro deserto, para permanecer. A luta é diária para não deixarmos de usar a fé, para não dependermos de ninguém, somente do Senhor.

A cada conquista, uma luta, para cada propósito que Deus tem para cada um de nós, um deserto. As bençãos vem, mas você estaria preparado para receber todas as bençãos que Deus tem para você de uma só vez? Como é Deus que nos escolhe e sabe tudo de cada um de nós, temos que estar preparados e não há nada melhor do que o deserto para ser preparado.

Quando eu comecei na minha caminhada com O Senhor, aprendi que o deserto não é ruim e se Deus me colocou nele é porque Ele pode contar comigo para tudo o que Ele precisa. E para O Senhor contar comigo, eu O obedeci e já passei por desertos, estou passando pelo deserto e passarei por muitos ainda, Graças a Deus por isso! Deve ser horrível quando Deus não pode contar com você. No deserto você só pode contar com Uma Pessoa: O Espírito Santo.

Muitos chegam a Igreja para resolver um problema, mas deus não quer resolver só um problema, Ele quer entrar em você, salvar a sua alma e estar sempre contgo para transformar a sua vida. Tudo o que Ele pede é o seu coração. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: