terça-feira, 10 de maio de 2011

Resgate O Prazer Do Casamento.

Um belo dia ele aparece em sua vida. Você Sente aquele frio na espinha, o coração acelera e bate a certeza no coração: o homem segundo o coração de Deus para casar está ali, na sua frente, pedindo o número do seu celular,querendo conhece-la melhor. O melhor da história? Desta vez é de Deus!. O moço mostra que quer compromisso, lhe convida para orarem juntos e fica ansioso para apresentá-la aos pais e a todos os amigos como namorada. Adeus, solidão amorosa! Você então começa a sonhar com um solitário enooorme entrando em seu dedo anular direito ao mesmo tempo que as palavrinhas mágicas ''Casa comigo?'' saem da boca do bonitão. Não demora muito e sua senha ao ''Felizes para sempre'' é chamada por Deus.
Ok, a gente sabe que muita coisa boa do seu conto de fadas particular ficou no caminho por causa da rotina e das novas atribuições da vida a dois: vocês trabalham muito, não são mais novidade um para o outro, têm a preocupação em pagar o financiamento do apartamento e todas as outras contas, cumprir as tarefas domésticas (ir ao supermercado, por exemplo, deixa de ser uma diversão para virar mais um ''tem que'' da lista), e por aí vai.

Resgate hoje mesmo o prazer de um casamento feliz!!Comece com as pequenas coisas: ouvir música juntos, sair para jantar fora, enfeitar a mesa do café da manhã com uma rosa, dar um beijinho antes do trabalho e ao chegar em casa...liste os programas mais inesquecíveis que faziam no passado e avalie quais podem ser repaginados. Que tal fazer uma trilha numa cidadezinha cheia de cachoeiras. Não deixem a relação estagnar.Beije a boca do seu esposo!!!(Não aquele beijinho que vocês tem dado ultimamente, mas aqueleeee beijo de quando começaram a namorar,lembra??) Enfim,Continuem a se divertir um com o outro!!

Fonte: Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário: