domingo, 5 de junho de 2011

É Ele Que Age Quando Você Deixar.

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27

Quando nos deparamos com situaçlões que parecem ser impossíveis para nós, Deus permite para que venhamos recorrer a Ele e não agirmos com a força do braço. Quando fazemos uma Aliança com Deus, entregamos a vida a Ele e esse ato mostra que confiamos nEle. E ao confiar em Deus, mostramos que somente Ele é capaz de transformar o impossível, possível.

E quem confia nEle, já teve experiências com Deus, por maior que sejam as lutas, sempre tem uma vitória no final. Seja em qualquer área de sua vida. Você sendo fiel a Deus, Ele derrama das Suas bençãos sobre você. Mas as bençãos que Deus tem para cada um de nós, Ele derrama de acordo com o Tempo dEle e não no nosso tempo.

Há o tempo de buscar a libertação, há o tempo de buscar O Selo, que é O espírito Santo, há o tempo de Nascer de Novo, há o tempo der ser feliz no amor, enfim, há o tempo para tudo, como está escrito: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo decurar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3:1,2,3,4,5,6,7,8.

Não adianta apressar nada porque assim mostra quea sua entrega a Deus é pela metade, mostra que você não confia nEle. Deixe Deus agir em você para que seja revelado a ti tudo o que Ele deseja fazer na sua vida. Coloque nas Suas Mãos todas as suas ansiedades e necessidades e deixe Ele fazer a parte dEle. Mesmo diante dos problemas, coloque O Espírito Santo na frente, em Nome do Senhor Jesus.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: