segunda-feira, 4 de julho de 2011

Curando As Feridas No Casamento.


Para início de conversa, sem rodeios, seu casamento necessita de Jesus. Se você pensa que será capaz de ver o seu casamento curado sem o Seu poder, está enganado. Sem Jesus, casamentos só podem ser colados de volta. Sempre terão uma falha fundamental que cederá quando houver pressão. Jesus é o único que pode curar um casamento de forma que no lugar de sua ruptura não haja nem sinal. Na realidade, com Jesus, o ponto que era o mais fraco torna-se o mais forte. Não haverá nenhuma falha remanescente que possa ceder debaixo da pressão.

Deus é que deu origem ao casamento, e não o diabo. Quando um homem e uma mulher decidem se casar, escolhem o plano de Deus. Desde o momento em que se casam, Deus está comprometido a trabalhar com eles para tornar o plano bem-sucedido. "O que Deus ajuntou" não apenas se refere àqueles aos quais Ele disse para se casarem. Esse é o melhor caminho, está bem no centro da vontade de Deus, porém poucos O procuram com diligência a respeito da escolha do cônjuge. Muitos casais, se casam em lascívia e Deus não tem nada a ver com isso. Porém, o Seu compromisso de amor, aliança e fidelidade não muda. É a vontade de Deus que todos os indivíduos estejam em aliança com Ele e todos os casamentos sejam baseados nEle. Quando essas condições não são assim, Ele ainda está 100% a favor do casal e pelo casamento. Terminar um casamento dizendo que Deus não estava nele é tão errado como praticar o aborto porque a gravidez não foi planejada.

Amiga, Uma vez que você esteja em relacionamento de aliança, permita que Deus a ensine como trazê-lo até a plenitude n’Ele. Deus é fiel para aqueles com quem está em aliança, mesmo quando nós falhamos com Ele. 


Fonte: Esposa Virtuosa.

Nenhum comentário: