sábado, 2 de julho de 2011

Gaste Tempo Com Deus.

Quanto mais tempo você gastar com Deus, mais você crescerá no discernimento divino. Deus quer que você conheça sua vontade, e ele lhe dará sabedoria, enquanto você espera com paciência nele (Tg 1:5). Quando precisar tomar uma decisão importante - permaneça. Deus a dirigirá fielmente enquanto você gastar tempo em sua presença. Quando estiver em luta num relacionamento - permaneça. Quando estiver incerta sobre estar, ou não, sendo podada ou disciplinada - permaneça. Deus é fiel em revelar a verdade a você. Lembre-se de que Deus tem planejado muito mais do que você pode imaginar, além de tudo o que você está expe-rimentando no momento. Quando você está permanecendo profundamente em Jesus, coração e mente tornam-se mais afinados com ele e seus propósitos. O resultado é que você pede exatamente aquilo que é vontade de Deus, e ele tem prazer em conceder.
Escolha crer e agir com base numa verdade fundamental: - Seu Pai celeste é bom. Ele tudo sabe, em tudo ama, é todo-poderoso e opera em sua vida para conduzir novamente sua energia para um futuro mais cheio de frutos do que você vê no momento - isso a liberta. Abra mão daquele afeto ou daquela atividade - Deus tem em mente algo muito melhor. Aceite a fase difícil ou de sofrimento - Deus está no controle e opera em você para o seu bem.

Fonte: Esposa Virtuosa

Um comentário:

Rose disse...

Olá Renata,tenho acompanhado o blog e gostado das postagens.Deus te abencoe,bjs com carinho pra vc.Na fe,http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/