terça-feira, 26 de julho de 2011

Só Seu Esposo Que Precisa Mudar??


Você se casou com o homem que tanto amava, mas há algumas coisas nele que precisam ser mudadas. Então, tenta falar com ele mas, quanto mais fala, menos ele ouve. Às vezes, parece que se recusa a mudar somente para contrária-la. E você fica imaginando se é possivel que o seu marido mude de alguma forma. Considere, então, o que ja sabe: Falar não dá certo. Você tentou diversas vezes, mas não adiantou. Para conseguir atrair a atenção do marido,deve impressioná-lo primeiro; em outras palavras, você tem que mudar primeiro. Somente quando você for a pessoa que ele necessita é que ele se sentira obrigado a mudar também. Esse é o segredo de um casamento abençoado. A mulher muda primeiro e, por causa disso, seu marido muda também, e eles vivem felizes para sempre. Esse conceito é muito simples, mas a maioria das pessoas não consegue entender...Há muitas esposas que pensam que o único que precisa mudar é o marido, e esta é a razão pela qual existem tão poucos casais realmente felizes. Uns preferem viver de aparências; outros já nem se preocupam mais em disfarcar a infelicidade de seus casamentos. Ninguém gosta de mudar, ninguém gosta de pagar o preço.

Quanto mais esperar que seu marido mude, mais ele esperará que você mude, e a situação permanecerá do jeito que está, se não se tornar pior. Lembre-se que somos adultos não crianças com pensamentos, tais como: Se você me der primeiro, então eu dou; mas se você não me der, eu não dou...Essa atitude infantil não tem lugar dentro de um casamento responsável. Seu marido pode ser o homem de seus sonhos se você usar a inteligência.

Amiga, Deus precisa que você se aproxime de seu marido, mas como ele pode usar uma esposa que é mais teimosa que o próprio marido. Como ele pode ser glorificado numa esposa que está sempre resmungando e de cara amarrada!

Fonte: Esposa Virtuosa 

Nenhum comentário: