quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ande No Seus Caminhos.


Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26.
 Andar nos Caminhos do Senhor Jesus, seguir confiante nos Seus Caminhos, para quem tem O Espírito Santo obedece sem temer a nada e nem a ninguém, teme somente Ao Senhor Jesus porque entregou o seu coração para Ele. Aqueles que ainda persistem em fazer a própria vontade, não conseguem andar nos Caminhos do Senhor porque ainda não entregaram o seu coração para Ele. E por que não obedecem?, por que não se entregam de todo coração Ao Senhor Jesus? Porque ainda querem servir a Deus à sua maneira e com Deus é a maneira dEle.

Enquanto se vive pela própria vontade, casa-se e separa-se várias vezes, para se "divertir" vai as baladas, bebe-se muito para esquecer os problemas e "vencer" a timidez, continuam nos vícios,  falsas amizades, brigas dentro e fora de casa, enfim, mesmo assim, muitos ainda endurecem o coração porque ainda pesam em fazer a sua vontade.

Mesmo sabendo que entregar o seu coração para O Senhor Jesus é abandonar tudo, sacrificar a própria vontade por amor Ao Senhor Jesus, infelizmente, muitos pensam duas vezes antes de tomarem essa decisão. Muitos não pensam duas vezes para fazer a vontade da carne enquanto já estão no fundo do poço, reconhecem que o Único Caminho é O Senhor Jesus. E ainda tem aqueles que são orgulhosos, mesmo no fundo do poço, não querem seguir Ao Senhor. A esses só tem uma saída a escolher: ou Buscar O Senhor Jesus ou esperar a morte. Pessoas orgulhosas que não se arrependem, morrem sem salvação e as suas almas vão direto para o lago de fogo e enxofre.

A melhor coisa que fazemos é optar por seguir Ao Senhor Jesus e andar nos Seus Caminhos. Quando amamos a Deus acima de tudo e de todos, não dependemos de ninguém,  somente dEle.

Observar os Seus Caminhos é andar de acordo com a Sua Vontade. Tudo o que fizer que seja para agradar Ao Senhor Jesus.

O mais importante é a salvação e não fazer a própria vontade. Para onde a sua alma vai? Pense nisso.

Fique firme com Deus.


Um comentário:

Unknown disse...

Tá ligado dona,estou firme sim,na Rocha,tenho certeza que Deus vai me Honrar,estou aqui para servi-lo e Honra-lo,chega de olhar para trás não é mesmo? rs
Muito obrigada pela visita,por seguir e comentar,seja muito bem vinda no meu cantinho.

Que Deus a abençoe grandiosamente e a use muito!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Beijinhos no core! :)