quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Há Chance Para O Pecador?

Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Lucas 15:10.



Deus nunca fez acepção de pessoas. Quem faz isso são as pessoas que não conhecem O Senhor Jesus. Quando alguém lhe pede ajuda, você, sendo uma pessoa nascida de Deus, imediatamente oferece ajuda, certo? Sim. Todos os cristãos fazem isso? Infelizmente não. Por que? Não tiveram um Encontro com Deus. Todo pecador que se arrepende dos seus erros, Deus o aceita e transforma a sua vida: "Assim direis a José: Perdoa, rogo-te, a transgressão de teus irmãos, e o seu pecado, porque te fizeram mal; agora, pois, rogamos-te que perdoes a transgressão dos servos do Deus de teu pai. E José chorou quando eles lhe falavam Génesis". 50:17.

E o que é ter um Encontro com Deus? É se arrepender dos seus pecados, dos seus erros, é perdoar a quem te feriu e perdoar a si mesmo pelo erro que cometeu. É sacrificar o seu eu para agradar ao Senhor. É ser marido de uma só mulher ou esposa de um só marido. É resistir a tudo aquilo que não agrada a Deus.

Tendo esse Encontro, O Próprio Espírito Santo faz com que a pessoa seja nova nascida, ou seja, viva em novidade de vida. Por isso, seja quem for, independente de você ter feito algo de muito grave, arrependa-se e entregue a sua vida nas Mãos do Senhor Jesus. Procure ainda hoje um Cenáculo mais próximo de você. Deus é contigo: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41:10

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: