domingo, 25 de setembro de 2011

Jantar dos Obreiros Casados.


No domingo dia 18 de setembro de 2011 aconteceu no restaurante Fênix o jantar para Obreiros casados. O jantar começou as 19hrs, e foi feita uma oração antes para que Deus viesse abençoar e conduzir a vida de todas aqueles casais que ali estavam. O pastor Rosemberg esteve presente e convidou um casal de obreiros para darem seu testemunho:
“Ele me agredia, me amarrava na cama e me deixava toda machucada, eu tinha muitas marcas no corpo. Na frente dos nossos amigos nós riamos como se fossemos um casal feliz, mas só nós dois sabíamos o que passávamos dentro de casa. Eu não tinha nem comida dentro de casa, meu filho não tinha onde dormir porque a casa era uma vergonha. Foram 7anos de agressão, eu não aguentei e fui a uma cartomante pra pedir ajuda e pra minha surpresa a cartomante tinha se convertido e nos mandou irmos para a Igreja Universal do Reino de Deus, e foi durante esse tempo que ele conheceu Jesus e mudou completamente, era impossível acreditar que era a mesma pessoa. Antigamente eu falava alguma coisa e ele me dava um tapa no rosto, mas naquela época eu provocava pra ver a reação dele e ele não fazia nada, eu ficava a todo tempo me perguntando o que tinham feito com ele. Parece que tínhamos trocado de papéis, tudo que um dia ele fez comigo eu estava revidando. Ele nunca me chamava pra ir na igreja, nunca falou de Jesus pra mim, eu fui porque eu vi a mudança nele. Era muito difícil perdoar, a mágoa era muito grande. Eu resisti demais para aceitar Jesus. Quando eu aceitei Jesus eu não quis aceitar meu marido, eu disse pro pastor que eu iria perdoa lo, porém não queria mais viver com ele. Foi quando o pastor disse para eu esperar por 3 meses, e durante esse tempo eu teria que ir mudando minhas atitudes, e dentro desses 3 meses nós conseguimos nos acertar e estamos aqui até hoje.”


E o pastor entã deu uma palavra rápida: “Um tem que se preocupar com o outro, se não o casamento vai fracassar. Cada um tem um gosto, um pensamento, e isso é normal afinal somos humanos, somos todos diferentes, mas não podemos esquecer que abaixo de Deus a felicidade no casamento deve ser prioridade. Você pode reconquistar tudo ao lado de uma pessoa que te ajuda a se levantar, mas se você estiver ao lado de uma pessoa que esta caída, ela vai ajudar você a cair também. Por isso a importância do casal estar sempre unido. O amor na verdade é a compreensão, é o bem estar que você tem ao ficar ao lado do seu companheiro.”





Logo depois ao som da banda Café com Leite deu se início as brincadeiras e a alegria não faltou.


P1030805P1030784P1030770


Fotos por Mayara Rodrigues VPR Padre Miguel
Texto por Amanda Conti VPR Padre Miguel
Revisado e publicado por Amanda Conti VPR Padre Miguel

Fonte: IURD Padre Miguel



Nenhum comentário: