sábado, 10 de setembro de 2011

Mulheres Agradecidas Ao Senhor.


De acordo com a palavra, Deus provou Moiséis por quarenta anos. Provou a motivação real do coração deste homem. Provou a fidelidade em guardar os mandamentos que ele ordenara.
Há mulheres que pensam que a vida se reduz na satisfação de seus apetites: "Ganho dinheiro pra me vestir bem, comer bem e andar em grande estilo, tenho uma boa vida."Esta tem sido a fala de muitas. Mais tais coisas não satisfazem nossos profundos anseios. Coisas nos deixam vazias e insatisfeitas. A vida real se baseia no total compromisso com Deus. Ser provada por Deus para reconhecer nosso interior é algo que nos ajuda a crescer e sermos verdadeiramente aprovadas. Porem não devemos esquecer que seremos tentadas a desistir no meio do caminho. O nosso caráter esta sendo moldado todos os dias.

Temos que ter um coração agradecido. Também devemos buscar ao Senhor com a mesma intensidade de quando buscamos em nossas lutas. São em meio as lutas que podemos nos avaliar e ver onde esta nossa confiança. Sejamos sempre gratas aos cuidados do Senhor!

Fonte: Esposa Virtuosa

Nenhum comentário: