sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma Mulher Acima da Tribulação.


Em tempos difíceis, a tribulação, a angústia, a perseguição, a fome ou o perigo pode bater à porta de qualquer um. Problemas chegarão e passarão também. Mas como será que reagimos a eles? Qual o verdadeiro significado na vida de mulheres que servem a Deus?

A princípio, temos que ter consciência de que Deus não trabalha com imprevistos, ele tem o tempo certo e a forma adequada para agir na vida do homem. Então, se você está passando por um momento difícil hoje, não perca tempo achando que Deus enviou o “problema” para pessoa errada. Ele, mais do que ninguém, conhece tudo a seu respeito e ainda que você se esconda no mais profundo abismo, ele te achará, e jamais permitirá que você passe por algo que não possa suportar.

Em momentos difíceis precisamos louvar a Deus, pois tudo que ele faz em nós tem um fim proveitoso, mesmo que, no momento, não entendamos nada.
Paulo diz que “É Ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que tiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.” O Senhor é o teu consolo continuamente! Faça dos acontecimentos permissivos por ele, em sua vida, uma escada para o seu crescimento e não pedras para tropeço. Para Deus sua vida tem um propósito, e sua dor pode ser a chave para trazer esperança para a vida de muitas pessoas.

Então, guarde esta verdade em seu coração: “se somos filhas, somos também herdeiras, herdeiras de Deus e co-herdeiras com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificadas.


Fonte: Esposa Virtuosa

Nenhum comentário: