quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não Pare de Lutar!

E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus. Zacarias 13:9.

Quantos que passam por situações tanto dentro quanto fora da Igreja, parece que estão contra você, mas na verdade isso é só o começo da luta. Pessoas que de uma hora pra outra deixam de falar com você, olham atravessado, passam a desconfiar de você, sendo que antes pareciam amigos? Tudo isso que acontece, é normal para aqueles que conhecem O Senhor Jesus.

Quando está tudo bem, você buscando, ninguém implicando, pode ter certeza que tem coisa errada. A vida cristã é feita de lutas e sacrifícios. Ninguém cresce espiritualmente se não tiver uma luta. E quem foge dela, não está preparado para as bençãos que Deus tem para nós.

Por isso, não se preocupe se tiver alguém implicando com você, se tiver alguém te perseguindo, falando mal de você. Pode ter certeza: Você está agradando a Deus. O Senhor Jesus foi perseguido, injustiçado e venceu na cruz por aqueles que O aceitassem como Senhor e Salvador

Dê graças a Deus por você estar buscando ao Senhor no meio de suas lutas porque no tempo certo, Deus irá te exaltar. Aguente firme, Deus é contigo. é como diz um hino: Nunca pare de lutar. Se você meditar nessa frase, você percebe que quando vence uma luta, vem outra luta e assim sucessivamente. E graças a Deus por isso, porque Ele sempre poderá contar com os valentes. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: