sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Perseverai.

Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a Tua Palavra. Salmos 119:67.

Quantos que hoje estão na Presença de Deus, no passado antes de conhecer O Senhor Jesus, andavam errados, adorando à ídolos, nos vícios, na prostituição, fazendo a vontade da carne, enfim. Não sabiam que era errado porque estavam cegos até conhecerem A Palavra. Até nascerem de novo. Muitos ainda estão cegos porque estão sendo guiados por outros cegos. São cegos espiritualmente.

E para ter a Verdade, tem que buscar O Selo, O Espírito Santo. O mundo mostra que trair é normal, sendo que na Palavra de Deus mostra que não é: Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.1 Coríntios 7:2. E quem permanece fazendo a vontade da carne não é feliz. sabe que o que está fazendo é errado, mas insiste para ter um momento feliz, mas depois a realidade vem à tona e muitos não conseguem encarar a verdade e  aí vem outros problemas como bebida e outros vícios, até chegar ao fundo do poço. E nesse fundo de poço a pessoa tem duas opções: ou aceita que O Senhor Jesus é O Único Senhor e salvador e se arrependem dos erros e se entregam de todo o coração a Ele, ou mergulham de fez no fundo do poço até a morte, sabendo que se morrer sem salvação saberão que suas almas irão direto para o lago de fogo e enxofre: E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10.

E para vencer a carne, o seu eu é necessário o Novo Nascimento. Assim a sua alma será salva e se manterá salva a partir do momento em que você a sua carne todo dia, até o fim: Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10. E os que já estão na Presença de Deus, permaneçam.

Pense sobre isso. Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: