sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um Vaso Precisa ser Moldado.

Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. E saciarei a alma dos sacerdotes com gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o SENHOR. Jeremias 31:13,14.
Todo cristão que passa por desertos, lutas, enfim, sabe que diariamente, constantemente temos que usar a fé, confiar sempre no Senhor porque, no Seu Tempo, não estaremos mais perseguidos, como está escrito: Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Coríntios 4:9.

Passamos pelo amadurecimento espiritual para usarmos as armas que O Senhor nos deu. E para usarmos é necessário ser nascido de deus. O cristão nascido de Deus, ou seja, que negou a si mesmo, teve um Encontro com Deus e foi transformado no seu interior, é capaz de sacrificar, de deixar tudo aquilo que não agrada a Deus para fazer a Sua Vontade. E assim, permanecer guardando a sua salvação. Isso é só o início do que lá na frente, depois de conquistar a salvação, irá acontecer.

Depois da salvação, busca-se para ter um casamento que agrade Ao Senhor. E para se ter um casamento abençoado, o mais importante é O Espírito Santo. sem ele, com certeza, você irá escolher a pessoa errada. Não se coloca em primeiro lugar a vida sentimental. Sempre, em primeiro lugar, se coloca a vida espiritual. E para quem já chegou A Presença de Deus casado, O Espírito Santo transforma o seu casamento. Mas para isso, também é necessário que ou o marido ou a esposa, tenham os frutos do Espírito Santo.

Seja em qualquer área de sua vida, há lutas para serem vencidas e serão vencidas a partir do momento em que você confia no Senhor Jesus, Ouve a Sua Voz e pratica. Desertos vão e vem, as lutas no final tem vitórias, perseguições são vencidas, enfim, confiando no Senhor.

Quantas vezes, depois de termos conquistado algo, de termos vencido algo, não nos sentimos como Davi, querendo dançar e agradecer a Deus por mais uma vitória? Isso porque, depois de passarmos por alguma injustiça, a justiça foi feita, venceu-se mais uma batalha e ficamos alegres. Isso porque não desistimos, permanecemos até Deus mostrar  que Ele é Deus.

Pode levar um tempo, mas com certeza, os seus inimigos serão envergonhados e confundidos e Deus mostrará mais uma vez o Seu Poder. Em Nome do Senhor Jesus. Não desistam, se a luta estiver muito grande, não retroceda, não desista porque NADA é maior do que Deus. Faça do Senhor o seu amigo, o seu refúgio. Agindo assim, você ficará mais forte, crescerá espiritualmente e aumentará ainda mais a sua cominhão com Deus. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: