sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Monte Santo.

" Tú eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniquidade em ti.
Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência e pecaste; pelo que lançarei profanado, fora do Monte de Deus e te farei perecer, ói querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras." Ezequiel 28:14,15,16.


Quando falamos de sacrifício, falamos de vida total e completa no Altar. Quando falamos de Altar, falamos de monte e, quando falamos de monte, falamos de conquistas materiais, físicas, sentimentais, familiares e sobretudo de um Único lugar em que a pessoa, seja membro, obreiro, pastor ou bispo pode estar salva e blindada contra todas as investidas satânicas.

Pois no Monte(Altar) somos poderosos em guerra, saltamos muralhas e desbaratamos exércitos.

Já o diabo trabalha diurturnamente para impedir que você suba ao Monte(Altar). E o mesmo trabalho é feito incansavelmente para lançar fora do monte aqueles que lá conseguiram chegar e estabeleceram suas vidas. Por que?

é simples. Isso se dá porque desde a sua criação, o diabohabitou no Monte Santo de Deus e de lá foi expulso.
Ele sabe o que significa um ser humano com a vida em sacrifício no Monte.

Por isso, obreiros, membros e todo o povo: o Monte é lugar que o nosso Senhorsantificou para habitar a " raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade esclusiva de Deus..." 1 Pedro 2:9. Lugar que nem todo o inferno junto pode vencê-lo. Graças a Deus.

Nenhum comentário: