quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você pode!

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra
Atos 1:8
Quando buscamos de todo o coração O Selo, que é O espírito Santo, passamos a ter poder sobre todas as nossas lutas. Por mais dura que seja, passamos a ter autoridade sobre todas as adversidades. E que já é selado com O Espírito Santo, é novo nascido não tem maismedo de vencer os obstáculos que surgirem.

O poder citado neste versículo, é a força interior que passamos a adquirir a partir do momento que deixamos o mundo e as coisas do mundo e através do Espírito Santo passamos a nascer de Deus. Ele é que passa a nos guiar para fazermos a Sua Vontade. e para ter esse poder, somente nascendo de Deus, largando todas as vontades próprias para fazer a Vontade de Deus.

Porocure ser selado com O Espírito Santo para poder ter esse poder citado em Atos 1:8. A transformação começa no interior para transparecer no exterior. Você pode transformar essa luta que passa em benção! Depende somente de você aceitar que O Senhor Jesus entre em seu coração e transforme a sua vida. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: