sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.
Salmos 117:1


Como é importante confiarmos em Deus. Não é uma tarefa fácil porque temos que deixar de ter o controle de nossas vidas para que Deus possa fazer a diferença, ou seja, possa mostrar que Ele é Deus.

Deixar de ter o controle é não guiarmos pela nossa carne, pela nossa própria vontade porque não sabemos o que é realmente bom para nós. Mas, Deus sabe, tanto que quando deixamos de ficar ansiosas pela vida sentimental, quando passamos a cuidar mais do que Deus nos dá para cuidarmos, aparece o homem ou a mulher que Deus já tinha preparado e que só não conhecemos antes porque a ansiedade estava no meio do caminho.

Pessoas ansiosas não conseguem pensar direito, agem sempre no impulso, fazem escolhas erradas e depois do leite derramado, se arrependem. Mas só se arrependem depois que escolheram por si mesmas.

A partir do momento em que entregamos a nossa vida nas Mãos do Senhor Jesus, não precisamos estar ansiosas quanto a nada, somente em fazer a Sua Vontade, andando nos Seus Caminhos e agradando somente a Ele.

Confiança é o princípio da caminha da com O Senhor Jesus. Nele podemos confiar e ter a certeza de que, mesmo no deserto, Ele é conosco. Porque, depois do deserto, há o jubilo de alegria.Os que confiam no Senhor durante o deserto, depois que sai dele, recebe a recompensa. Alguns, quando começam a caminhada com O Senhor Jesus, percebem que somente confiando e deixando de lado os seus 'achismos' é que podem receber tudo o que Deus promete na Sua Palavra.

Só há um caminho para a salvação: confiar no Senhor Jesus e entregar a sua vida nas Mãos dEle. As demais coisas serão acrescentadas durante o caminho no Seu Tempo.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: