sábado, 26 de outubro de 2013

Cuidado com quem está do seu lado

Os maliciosos estão espalhados, esperando uma oportunidade para destrui-lo

Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 

Todo cristão sabe que a coisa mais importante que podemos conquistar na vida é a Salvação. Sabemos também que a luta deve ser diária, pois o pecado bate à porta todos os dias.
O bispo Edir Macedo falou, para milhares de pessoas que participaram da reunião da "Noite da Salvação", nesta quarta-feira (16), na Universal de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, que um dos fatores mais importantes para a conquista da vida eterna é deixar a malícia de lado.
Mas você sabe o que significa a malícia?
Segundo o dicionário Michaelis, malícia é uma propensão para o mal, uma astúcia, esperteza, empregadas com intenção de prejudicar alguém.
"A malícia se caracteriza pela intenção que a pessoa tem dentro do seu coração. Se a intenção é má, mais cedo ou mais tarde ela vai se manifestar, e obviamente não conseguirá chegar a lugar nenhum com Deus. Enquanto a pessoa possuir essa má intenção, estará condenada ao inferno, e ninguém pode livrá-la a não ser ela mesma", comentou o bispo.
O fato é que todos devem saber e ter consciência de que continuar na prática da malicia é algo extremamente perigoso, e que tem levado muitas pessoas à queda na fé, fazendo-as perder a visão.
"A malícia tem dominado muitas pessoas dentro das igrejas, por isso, tome cuidado com quem você conversa, pois quem é malicioso não quer ir para o inferno sozinho. A sua Salvação é uma revelação de Deus, e você não pode deixar que ela corra riscos em hipótese alguma", alertou o bispo.
 

Nenhum comentário: