domingo, 9 de fevereiro de 2014

Regozija-se a minha alma em Meu Deus!

 
É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em Meu Deus! Pois Ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com joias. Isaías 61:10.



Depois de lutar pela libertação, não há nada melhor do que ser selado com O Espírito Santo. Não só para dizer que é selado, mas para levar O Senhor Jesus para os que sofrem. E são muitos que não admitem que precisam, mas quando chega aquele dia em que não tem mais nada e nem ninguém para se segurar, se rendem Ao Deus Vivo.

Ganhar uma alma para O Senhor Jesus não é fácil, mas também não é impossível. Leva-se mais paciência e perseverança do que tempo. Paciência porque nem sempre quem sofre presta atenção no que falamos, a não ser que não tenha mais onde se segurar aí que a evangelização entra.

De uns tempos pra cá, qualquer feriado, qualquer evento faz com que muitos comemorem como se fosse o último. Quando chega final de semana então... Isso mostra o quanto as pessoas estão precisando do Senhor Jesus. Isso mostra o vazio dentro delas que elas insistem em preencher com festas, eventos, futebol, enfim. Esse vazio só é preenchido com A Presença de Deus.

Eu via muita vídeo cassetadas. Dependendo do vídeo, rolava no chão de rir também com pegadinhas, mas isso não me preenchia. Quando fui selada com O Espírito Santo, não precisei mais recorrer as pegadinhas e nem as vídeo cassetadas para ser feliz. Depois do selo, a alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro.

 Regozija-se a minha alma em Meu Deus! Mesmo com lutas, a minha alma tem paz, um dos frutos do Espírito santo é a paz interior. se o seu interior vai bem, tudo vai bem, mesmo que tenha tribulação, perseguição, há confiança no Senhor Jesus. Por isso é muito importante não fugir das lutas, elas trazem experiências, amadurecimento e confiança.

No momento, você não vê nada, mas dentro de você tem a alegria, a certeza, a confiança de que Deus é contigo e que aquela situação vai mudar. E muda mesmo! A confiança em Deus é como um combustível que o carro necessita para poder andar. Sem gasolina ou alcool ou diesel, o carro ou ônibus não anda, assim é a sua, a nossa confiança em Deus. Primeiro confiamos no Senhor e Ele, no Seu Tempo, derrama das Suas Bençãos.

Deixe sempre a sua vida nas Mãos do Senhor Jesus, confie nEle, no fim, você terá as vestiduras brancas, as vestes da salvação. Pense e reflita nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: