domingo, 7 de junho de 2015

Você está preparado para um relacionamento a dois?

Muitas pessoas são frustradas na vida amorosa por falta de conhecimento. Aprenda como mudar isso


Para tudo na vida devemos estar preparados. Se você fizer uma viagem sem planejamento algum, aquilo que era para ser um momento de felicidade e descontração pode tornar-se uma péssima lembrança. O mesmo serve para os relacionamentos.
Se você deseja ter um relacionamento feliz e duradouro, então é necessário que primeiro você se torne preparado para uma vida a dois.
A pessoa que estiver ao seu lado pode ser compatível com você em todos os sentidos possíveis. Entretanto, se você não tiver em sua personalidade as características que lhe tornarão uma boa pessoa para se relacionar, o resultado final poderá ser negativo.
Você deseja saber quais são essas características? Então, não deixe de participar da Terapia do Amor.
Nessa palestra especial você terá acesso a aprendizados valiosos para conquistar o sucesso na vida amorosa. Não perca essa oportunidade.
Veja abaixo a história do casal Aucilio Soares da Silva e Claudia Benavidez e entenda como essa palestra pode ser um momento único de transformação em sua vida:
Como participar?
Se você está em São Paulo, é possível assistir a palestra no Templo de Salomão, na região central, às 10h e 15h com o casal Domingos e Núbia Siqueira, e às 20h com o casal Renato e Cristiane Cardoso. Para outras localidades, verifique o endereço emwww.universal.org/enderecos – os horários podem variar de um lugar para outro.
Para mais informações, envie um e-mail para info@otemplodesalomao.com ou ligue para (11) 3321-5297.
Aproveite essa oportunidade hoje mesmo!

Nenhum comentário: