domingo, 19 de junho de 2016

É possível alguém nunca morrer?

Veja a resposta do bispo Clodomir Santos e entenda que morte é essa .
      
“Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a Minha palavra, não verá a morte, eternamente.” Joao 8.51

É sabido que todo ser humano, rico ou pobre, temente a Deus ou não, um dia terá que enfrentar a morte. Isso é fato, não há como fugir.

Porque então o Senhor Jesus afirmou que se alguém guardar a Sua Palavra não verá a morte? Isso é possível?
Sim, é. Isso porque o Senhor Jesus não está se referindo à morte física, mas à morte espiritual. Veja o que Ele disse em outra ocasião:

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá.” João 11.25,26

O bispo Clodomir Santos falou a respeito do tema durante o “Programa fala que eu te escuto”, ao esclarecer a dúvida de uma ouvinte, que perguntou: “Nunca verá a morte? O senhor pode me explicar?”

“Quando a pessoa de fato tem um encontro com Deus, que é a mesma coisa que nascer de Deus, ela recebe a Vida Eterna, por isso que Ele diz: nunca verá a morte”, esclareceu o bispo.

Ouça abaixo, na íntegra, a explicação do bispo Clodomir:
  
O programa “Fala que eu te escuto” é transmitido de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 da manhã, pela Rede Aleluia (99.3 FM) e rádio São Paulo (960 AM).

Você também pode enviar a sua dúvida. É só ligar para (11) 2790 1111, ou acessar a página oficial do bispo Clodomir no Facebook, em www.facebook.com/bispoclodomir.

Fonte: universal.org

Nenhum comentário: