quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O Justo.

"E não oprimirdes o estrangeiro, ao órfão e a viúva, nem neste lugar derramardes o sangue inocente, nem seguirdes a deuses alheios para o vosso mal, Eu vos farei morar neste lugar, na terra que dei a vossos pais para sempre." Jeremias 7:6,7.


Assim como Deus é Justo, temos que ser justos como Ele é. Não podemos e nem devemos fazer justiça. Temos sim que confiar n'Ele, entregar em nossas orações a confiança n'Ele para que Ele faça a Sua Justiça.

Os que oprimem aqueles que nada possuem, Deus é Justo para reverter essa situação. Os que tentam fazer barganha através de mentiras, no Seu Tempo verão a Justiça. Com Deus de Israel não se faz barganha, Deus não é político, Deus é Deus: E os lançarei de Minha presença, como lancei todos os vossos irmãos, a toda descendência de Efraim. Jeremias 7:15.

A Casa do Senhor foi feita para receber todo aquele que, por algum motivo, tem alguma necessidade. A casa do Senhor não foi feita para opressão, mas, para que cada alma seja sim restaurada, lavada e salva. O Senhor Jesus está sempre de braços abertos para todos que o clamam de todo coração. O homem pode até fazer acepção de pessoas, mas, O Senhor Jesus não, tanto que Ele sela a todos que O aceitam como Senhor e Salvador.

Sempre leia a Palavra de Deus porque ela orienta, anima, exorta e fala a verdade.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: